sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Abertura do Ano Letivo e Diplomação dos Diretores da 16ª CRE

Na quarta-feira, 17/02, tendo por local o São de Eventos do Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves, realizou-se a Reunião de Abertura do Ano Letivo e Diplomação dos Diretores.

O evento teve início às 9h com recepção e credenciamento dos convidados. Seguiu-se a abertura com a apresentação de música erudita (Beethoven e Vivaldi) tocada ao violino pelo  aluno Thiago Guadagnin Radin. Após, ocorreu o pronunciamento do Coordenador da 16ª CRE, Prof. Leonir Razador, dando as boas vindas aos presentes.

Pronunciamento do Coordenador da 16ª CRE - Prof. Leonir Razador

Tiago Guadagnin Radin

Presentes no evento o Sr. Eloí Flores, Diretor Suprintendente da SUEPRO, representando o Secretário da Educação, Sr. Carlos Eduardo Vieira da Cunha; o Promotor da infância e da Juventude, Dr. Elcio Resmini de Meneses; a Coordenadora Adjunta, Profª Margarete Bottega Tomasini; a Secretária Municipal de Educação, Iraci Luchese Vasques, representando o Prefeito de Bento Gonçalves, Sr. Guilherme Rech Pasin; a Coordenadora Pedagógica da 16ª CRE, Profª Sídia Dall'Osbel Prezzi; a Coordenadora de Recursos Humanos, Sueli Paese De Toni; o Vice-Prefeito de Bento Gonçalves, Sr. Mário Gabardo e a Primeira Dama do Estado e Secretária Extraordinária do Gabinete de Políticas Públicas, Professora Maria Helena Sartori.




Após os pronunciamentos do Superintendente da Suepro, do Promotor da Infância e da Juventude e da Secretária Municipal, ocorreu a palestra sobre "CIPAVES e a prevenção da violência", proferida pela Exma. Sra. Maria Helena Sartori.




Leonir Razador, Maria Helena Sartori, Margarete Bottega Tomasini, Eloí Flores, Sídia Dall'IOsbel Prezzi


Apresentação da aluna Isadora Machado
Na parte da tarde, os trabalhos tiveram início com a apresentação artística da aluna Isadora Machado. E, após, foi prestada uma homenagem a Prof. Tânia Regina Ducatti Sasso, Diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Anselmo Luigi Piccoli, de Bento Gonçalves que, no ano de 2015, representou a 16ª CRE, com o prêmio Gestão Escolar, destaque da Região Sul do Brasil.


Prosseguindo com a programação, foram entregues os diplomas aos diretores das 77 unidades escolares da 16ª CRE.

Para visualizar as fotos, clique no link:


Após, seguiram-se os trabalhos, com a apresentação das diretrizes para 2016. Inicialmente com a fala do Sr. Coordenador e após da Coordenadora Adjunta, Margarete Bottega Tomasini, responsável também pelo Setor Administrativo da 16ª CRE.



Margarete Bottega Tomasini
 A Coordenadora de Recursos Humanos, Sueli Paese de Toni e a Coordenadora Pedagógica, Sídia Dall'Osbel Prezzi apresentaram as diretivas e orientações dos respectivos setores para o ano de 2016.


Equipe da Coordenação de Recursos Humanos
 

Equipe da Coordenação Pedagógica





Nenhum comentário:

Postar um comentário